Enhacements:
-Weapon: Lucky/Wizard.
-Class: Healer.
-Helm: Wizard/Healer.
-Capa: Wizard.
Skills:
Healing Word: Cura você e todos os jogadores do local, menos se tiver muitos ae so vai curar alguns. Tempo de Recarga: 6 sec. Mana Gasto: 30MP.

Heart Beat: Recupera 10% de seu HP e causa uma damage magica moderada ao seu alvo. Tempo de Recarga: 2 sec. Mana Gasto: 12MP.
Energy Flow: Aumenta seu MP a cada dano no alvo por 12 segundos e também reduz o dano do alvo em 30% por 8 segundos. Tempo de Recarga: 12 sec. Mana Gasto: 5MP.

Clear Mind: Reduz o custo de mana de qualquer um que esteja te ajudando. Tempo de Recarga:20 sec. Mana Gasto: 20MP.
Vantagens:
Consegue solar um monstro de HP muito alto se você hitar mais que ele, e é muito boa para ajudar as pessoas nos boss recuperando o HP delas e do seu.
Desvantagens:
Não hita muito mesmo gastando muito do seu mana.
Dicas:
Inicie usando Clear Mind para reduzir o custo de mana do seus ataques, a seguir ative Energy Flow para reduzir os danos do ataque do inimigo e ganhar mana enquanto recebe esses ataques, use Heart Beat para dar um dano moderado e talvez receber um HoT. Ative Healing Word quando necessário.
Dicas PvP:
Use o mesmo esquema das dicas comuns: Inicie usando Clear Mind para reduzir o custo de mana do seus ataques, a seguir ative Energy Flow para reduzir os danos do ataque do inimigo e ganhar mana enquanto recebe esses ataques, use Heart Beat para dar um dano moderado e talvez receber um HoT. Ative Healing Word quando necessário (Aconselho usar quando estiver próximo ou abaixo de 1000).
Espero ter ajudado aqueles(novatos) que estavam com duvida de como usar healer.
Enhacements:
Weapon: Lucky
Class: Wyzard ou SpeelBreaker
Helmo: Wyzard
Capa: Lucky ou Wyzard.
Skills:
FireBall: Fere seu oponente com chamas dando um ataque moderado, causa mais impacto se seu oponente estiver afetado por Flozen Blood. Tempo de Recarga: 6 sec. Mana Gasto: 20MP.

Ice Shard: Damage moderada, se Scorched não estiver presente, causa Frozen Blood, reduzindo o ataque, velocidade e força de seu oponente. Tempo de Recarga: 6 sec. Mana Gasto: 10MP.

Explosion: Ataca todos inimigos com damage moderada e um ataque de luz em todos os alvos.Tempo de Recarga: 3 sec. Mana Gasto: 15MP.

Hot Headed: Damage magica almenta 10%.

Chilled Out: Reduz a damage recebida em 10%.

Arcane Shield:Cria um escudo magico ao seu redor fazendo que o danos recebidos irem para o seu MP, e não o HP e reduz o dano externo por 20 segundos. Tempo de Recarga: 60 sec. Mana Gasto:5MP.
Vantagens:
Tira muito critical e possui uma boa defesa então é uma class ideal para farming e PvP.
Desvantagem:
O mana se esgota facilmente se não usada com moderação.
Dicas:
Fique usando Ice Shard e Fireball para dar altos criticais, ative Arcane Shield para aumentar sua defesa ou até mesmo ficar intacto por alguns instantes. Use Explosion para atacar quase todos os monstros do local, isso se tiver mais de 3, senão ataca todos os monstros.
Dicas pra PvP:
Comece usando Ice Shard, para polpar mana e aproveitar a desvantagem do oponente use Fireball quando o efeito estiver prestes a acabar dando um alto critical, para aumentar sua defesa ou ficar intacto por alguns golpes ative Arcane Shield, faça a mesma sequencia até que o seu adversário esteja morto.
Ninjas são os mestres da furtividade e das artes mortais, operando em segredo em silêncio
. Muito parecido com um assassino, Ninjas e rápidas e sub-reptícia, eliminando a ameaça de resistência.
Para se tornar um ninja, é preciso procurar Mazumi na Floresta Greenguard. Porque Ninjas são lutadores bem-arredondados,
confiando em sua força, intelecto, Endurance, e Destreza, que muitas vezes se equipar com Fighter, Hybrid, Wizard, Thief e
Melhorias da Sorte.
Base Stats
Força : 83 Intelecto : 83 Endurance : 69 Destreza : 69 Sabedoria : 24 Sorte : 17
Ataque Auto
Rank necessário: 1
Custo de Mana: 0 Mana
Cooldown: 1,5 segundos
Tipo: Física Descrição: Um ataque rápido estudado apenas por alguns reclusos.
Crosscut
Pontuação necessária: 1 Custo de Mana: 15 Mana Cooldown: 2 segundos Tipo: Física Descrição: Instantaneamente atacar duas
vezes, causando dano extra. Nota: Causa dano arma 200%
Shadowblade
Pontuação necessária: 2 Custo de Mana: 25 Mana Cooldown: 12 segundos Tipo: Física / Mágico Descrição: .
Causa dano físico e mágico, e blinds inimigo por 6 segundos Nota: Causa dano arma 90%
Shadowburn
Pontuação necessária: 3 Custo de Mana: 5 Mana Cooldown: 6 Segundos Tipo: Física / Mágica : Descrição Dano arma leve mais
dano mágico, deslumbrante qualquer alvo afligido por Shadowburn por 3s,
ou retornar 20 mana contrário. Nota: Promoções arma 90% dano
Thin Air
Pontuação necessária: 5 Custo de Mana: 30 Mana Cooldown: 30 segundos Tipo: Física Descrição: Aumenta esquiva em 3%
ea pressa em 5% cada vez que são atingidos. Dura 30 anos. Nota: Efeito não podem ser empilhados.
E lusive
Pontuação necessária: 4 Tipo: Passivo Descrição: chance de rodeio aumentou 15%
Incisivo
Pontuação necessária: 4 Tipo: Passivo Descrição: chance de Critical aumentou 15%
ENCANTAMENTOS
helm:luck/thief
cape:luck
class:luck/thief
sword:luck
Como obter
Para obter a class Shaman, você terá que conseguir Rank 10 na saga de Arcangrove (em /join arcangrove), é realmente dificil de obter ela.

Skill's e Passivas
![]() |
Auto Ataque
Pontuação necessária: 1 Custo de Mana: 0 Mana Cooldown:2 segundos Tipo: Física Descrição: Um ataque básico, ensinou a todos os aventureiros. |
![]() |
Ancestor's Flame
Pontuação necessária: 1 Custo de Mana: 10 ManaCooldown: 4 Segundos Tipo: Mágica Descrição: Causa dano moderado até três metas, e aplica Espírito Scorched. Dano aumentou Abraço Elemental. |
![]() |
Hydrophobia
Pontuação necessária: 2 Custo de Mana: 15 ManaCooldown: 4 Segundos Tipo: Mágica Descrição: Causa dano moderado a até três alvos. Qualquer dano causado aos alvos afetados pela Scorched Espírito vai curar o xamã para uma parte do dano causado. Cura aumentou Abraço Elemental. |
![]() |
Dry Lightning
Pontuação necessária: 3 Custo de Mana: 40 ManaCooldown: 16 segundos Tipo: Mágica Descrição: Causa dano pesado para o alvo. . Danos aumentaram Abraço Elemental Nota:Saiba mais 675% de gama mais baixa arma danos. |
![]() |
Elemental Embrace
Pontuação necessária: 5 Custo de Mana: 60 ManaCooldown: 16 segundos Tipo: Mágica Descrição: Causa dano ao alvo luz e aplica Elemental Embrace, negando todas as Evasão alvo e chance de crítico. Este efeito também faz magias do xamã mais poderoso, e fica mais forte as magias mais o Shaman lança contra o alvo. |
Habilidades passivas | |||
![]() |
Ensinamentos ancestrais
Pontuação necessária: 4 Tipo: PassivoDescrição: Intelecto aumentou 15% | ![]() |
Fúria Primal
Pontuação necessária: 4Tipo: Passivo Descrição:crit chance aumentou em 8% |
enhanchements
Weapon: luck
Class: Wizard
Helm: luck
Cape: SpeelBreaker
Como usar
Agora vamos a seguencias de skills.
Elemental Embrace, Ancestor’s Flame e Hydrophobia até os ataques ficarem acima de 600, depois use Dry Lightning. Pronto você vai hitar altos críticos agora.
modo de conseguir: rep rank 10 em etherstorm ou se vc for um playboy 2,000 acs em Itzachi's Class Shop entao vamos la com os seus
SKILL
Auto Attack
Pontuação necessária: 1
Custo de Mana: 0 Mana
Cooldown: 2 segundos
Tipo: Física Descrição: Um ataque básico, ensinou a todos os aventureiros.
Ssikari's Breath
Rank necessário: 1
Custo de Mana: 25 Mana Cooldown: 4
segundos Tipo: Mágica Descrição: cuspir fogo sobre o seu adversário causando dano
moderado e aplicando o estado DragonBurn a eles por Danos ao longo do tempo.
Lliath's Torrent
Rank necessário: 2
Custo de Mana: 25 Mana Cooldown: 6 Segundos Tipo: Mágica Descrição: Invocar o poder
do primeiro-Água e acertar o seu inimigo com um jato de moagem de
água, que tem uma pequena chance de atordoar o alvo.
Duradun's Scales
Rank necessário: 3
Custo de Mana: 30 Mana Cooldown: 12 segundos Tipo: Mágica Descrição: Reúne mana de linha
s ley próximas e aumenta a sua resistência a danos em 75% por 6 segundos.
Astialo's Wings
Pontuação necessária: 5
Custo de Mana: 50 Mana Cooldown: 15 segundos Tipo: Mágica Descrição: Você ganha a velocidade de um dragão voador,
causando danos moderados ao seu destino. Este poder também dobra sua velocidade de ataque e corta todos
os custos de mana pela metade por 8 segundos.
Passive Abilities
Dragon's Knowledge
Pontuação necessária: 4 Tipo: Passivo Descrição:
Intelecto aumentar em 10%
Dragon's Speed
pontuaçao necessaria:4 tipo: passivo Descrição:
haste aumentar em 10%
primal power
Pontuação necessária: 10 Tipo: Passiva Descrição: Raramente, você entrar em
contato com o poder Unidos da Desoloth e todos os seus ataques são crits para
um curto período de tempo.
Encantamento
class:luck/wizard
espada:luck
helm:luck
cape:luck/wizard
MODO DE USAR
OU
Os trolls são mestres da magia e da lógica. O SpellSmith Troll dominou estas artes para dar-lhes uma grande vantagem na
batalha. Para Trolls, a magia não é apenas uma arma que é todas as ferramentas que eles precisam eo SpellSmith tem um
feitiço para qualquer situação. Apenas aqueles com um Reputação Troll Rank 10 pode ser digno de chamar-se um SpellSmith,
ou você pode comprar o seu caminho para esta classe com a doação de 2.000 AdventureCoins para Sokrakiis em BloodTusk Ravine
. Uma vez que estes mestres mágicos confiam pesadamente no seu intelecto, Endurance, Sorte, e as estatísticas da Sabedoria,
SpellSmiths Troll equipar-se com o Assistente, Lucky e Melhorias Spellbreaker.
Base Stats
Força : 21 Intelecto : 115 Endurance : 69 Destreza : 38 Sabedoria : 52 Sorte : 52
Auto Ataque
Pontuação necessária: 1
Custo de Mana: 0 Mana
Cooldown: 2 segundos
Tipo: Física Descrição: Um ataque básico, ensinou a todos os aventureiros.
Energia Arc
Pontuação necessária: 1 Custo de Mana: 35 Mana Cooldown: 10 segundos Tipo: Mágica Descrição: Solicita ao poder da
eletricidade ao arco de um inimigo para o outro, retardando toda a velocidade de ataque.
Geada Chama
Pontuação necessária: 2 Custo de Mana: 25 Mana Cooldown: 5 segundos Tipo: Mágica Descrição: Um fogo congelamento que pode
causar danos de gelo moderado e retardar seus inimigos com uma chance de atordoar-los.
Focus Energy
Pontuação necessária: 3 Custo de Mana: 0 Cooldown: 16 segundos Tipo: Mágica Descrição: Converta a sua própria energia
em mana, mas retarda o seu ataque e diminui o seu dano por um tempo.
Sigil fraqueza
Pontuação necessária: 5 Custo de Mana: 20 Mana Cooldown: 5 segundos Tipo: Mágica Descrição: Pilhas de até 5 vezes.
Cura para um pouco, aumenta a eficácia de todas as outras habilidades e aumenta sua chance de crit no seu inimigo com
cada pilha.
Capacitar
Pontuação necessária: 4 Tipo: Passivo Descrição: Dano Mágico aumentou 10%
Mudar o destino
Pontuação necessária: 4 Tipo: Passivo Descrição: Taxa Crit aumentou 10%
Troll Controle
Pontuação necessária: 10 Tipo: Passiva Descrição: acaso dobrar sua velocidade de ataque durante 10 segundos.
ENCANTAMENTO
weapon:wizard/luck
cape:luck
helm:luck
class:wizard
COMO USA-LA
Ficou Legal
ResponderExcluirKore, coloca meu post da necromancer ae, postei hj
ResponderExcluirmuito bom o tutorial apesar de estar faltando muitas class
ResponderExcluir